Saúde Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Jun 2019 15:04 Rede Piauí de Notícias

Secretário de Saúde recebe representantes do Sindicato dos Médicos

Na oportunidade, Florentino Neto lembrou que é de interesse da pasta a realização de concurso público.


O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), os representantes doo Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi) para discutir as demandas apresentadas pela categoria. Florentino Neto esclareceu que a Sesapi está sempre aberta ao diálogo com os médicos.

“Nós reconhecemos a grande força de trabalho dos médicos para a saúde pública do Piauí, por isso entendemos que é importante o diálogo permanente com os médicos”, destacou.

Reunião Simepi

 Secretário de Saúde recebe representantes do Sindicato dos Médicos.

O presidente do Sindicato dos Médicos do Piauí, Samuel Rêgo, levará as propostas da Secretaria de Saúde para a assembleia da categoria, que vai acontecer na próxima terça-feira (11). “Estamos muito satisfeitos com a reunião, que tivemos com o secretário Florentino Neto e vamos apresentar as propostas para a categoria”, ressaltou.

Na oportunidade, o secretário lembrou que também é de interesse da Sesapi a realização de concurso público com vagas para médicos. “É um dos nossos principais interesses a realização de um certame, mas não depende apenas da Sesapi, vamos conversa com a Secretaria de Administração e apresentar a proposta”, declarou.




Deixe seu comentário: