Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Abr 2019 12:02 Rede Piauí de Notícias

Secretário municipal é vítima de assalto em Patos do Piauí

Ele foi rendido na porta de casa.


O secretário municipal de Administração e Finanças, José Iranildo Marques Santana, do município de Patos do Piauí foi vítima de um assalto na noite desta segunda-feira (01). Ele foi abordado por uma dupla armada quando chegava em sua residência na companhia de um amigo.

Segundo as informações, a vítima parou para abrir a cancela que dá acesso à propriedade e foram surpreendidos com o aparecimento dos dois assaltantes encapuzados e armados.

Eles foram rendidos e levados para a casa, que fica situada a uns 500 metros da cidade, próximo ao Estádio Municipal. A casa vizinha, da mãe do secretário, também foi rendida e revistada pelos assaltantes.

De acordo com o relato das testemunhas, os assaltantes vasculharam o quarto da vítima e pediram dinheiro. Os assaltantes não encontraram dinheiro na casa e resolveram levar o veículo dizendo que seria devolvido mediante pagamento durante madrugada.

A Polícia Militar da região foi acionada, montou barreiras e fez buscas, mas não conseguiu localizar o veículo durante a madrugada. Nesta terça-feira (2), ao amanhecer, o veículo foi encontrado abandonado próximo as torres de transmissão do sinal de televisão na cidade de Jacobina do Piauí.

carro roubado de secretario municipal de patos do PiauíSecretário municipal é vítima de assalto em Patos do Piauí. Foto: Cidades na Net
Com informações de Cidades na Net



Deixe seu comentário: