Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Dez 2017 09:37 Rede Piauí de Notícias

Secretário que foi preso em operação em Água Branca já está solto

Alvará emitido pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins determinou a soltura


Dois dias após a operação que culminou com a prisão de várias pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em cidades do Piauí, Maranhão e São Paulo, já está solto o secretário municipal de Obras de Água Branca, Valmir Tavares de Sales. Ele foi um dos alvos da operação e além da acusação de envolvimento no tráfico de drogas, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Secretário de Obras da cidade de Água Branca, Valmir Tavares
Secretário de Obras da cidade de Água Branca, Valmir Tavares. (Foto: Redes sociais).

O alvará de soltura foi emitido pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins, do Tribunal de Justiça do Piauí, solicitando ainda que o secretário compareça periodicamente em juízo para depoimentos durante o transcorrer das investigações.

Durante a Operação Medium Parnahyba realizada na semana passada, não havia mandado de prisão contra Valmir Tavares, no entanto os policiais decidiram prendê-lo em flagrante, devido a posse de armas, pistolas e munições, ilegalmente.

Com a decisão do desembargador, o secretário de obras já está solto, mas a polícia continuará as investigações em torno dele e de outros alvos da operação.

CONFIRA ABAIXO O ALVARÁ DE SOLTURA EMITIDO PELO DESEMBARGADOR:

Alvará de soltura em favor de Valmir Tavares




Deixe seu comentário: