Cultura Por: Pedro H. Santiago Repórter 28 Mar 2018 14:20 Rede Piauí de Notícias

Seduc apresenta programação do Teatro João Cláudio Moreno

A programação contará com o Projeto Seis e Meia e Boca da Noite, entre outros projetos com espetáculos especiais


A Coordenação do Memorial Espedito Resende realizou na noite desta terça-feira (27), o lançamento do Plano de Ações 2018 com uma vasta programação cultural que vai agradar o público piripiriense. O lançamento foi apresentado pela coordenadora do Memorial Espedito Resende, Gessy Barros e pelo coordenador de cultura, Profº Marcão.

programação do Teatro João Cláudio Moreno
A coordenação apresentando toda a programação / Crédito: Divulgação - Coordenação do Memorial Espedito Resende

A nova programação quer trazer mais cultura, humor, cinema e arte, servindo como nova opção de lazer e entretenimento para o público durante a temporada 2018. A programação contará com o Projeto Seis e Meia e Boca da Noite, entre outros projetos com espetáculos especiais. O Teatro João Cláudio Moreno, recém inaugurado em Piripiri, conta com uma mega estrutura de palco, som e luz para receber os mais diversos eventos culturais. 

programação do Teatro João Cláudio Moreno
Crédito: Divulgação - Coordenação do Memorial Espedito Resende
 

Além dos próprios eventos promovidos pela Secretaria de Cultura do Estado, o local estará a disposição para os mais diversos eventos culturais de escolas públicas e entidades interessadas em fazer bom uso do local, seguindo uma programação previamente planejada, pela coordenação do Memorial.
 

*Reportagem feita por Rodolfo Valetim sob supervisão Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: