Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 16 Nov 2017 14:09 Rede Piauí de Notícias

Sergio China será o novo treinador do Parnahyba

O treinador chegará no dia 12 de dezembro para iniciar a pré-temporada em 17 de dezembro


Na noite de ontem, 15, o Parnahyba anunciou o seu novo treinador para a temporada de 2018. Trata-se de Sérgio China. Este será o primeiro trabalho no estado.

O ano de 2018 para o Parnahyba será um calendário cheio. Começa com o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da quarta divisão. Em 2017, o técnico treinou o Guarany de Sobral/CE na campanha da série D do Brasileiro em que chegou às oitavas de final. 

Sergio China no Paranhyba
A pré-temporada está programada para acontecer dia 17 de dezembro / Crédito: divulgação/ Instagram 

China tem um curriculo de passagens por clubes grandes da região como Campinense/PB, ABC/RN, América/RN, Náutico/PE.

O presidente do azulino, Batista Filho afirmou que o novo comandante ainda não indicou jogadores, mas que o treinador deve se apresentar à torcida no dia 12 de dezembro. A pré-temporada deve começar 17 de dezembro.

-. É pelo fato de achar que é um nome novo e que conhece o futebol nordestino. Temos ótimas informações dele. Se enquadrou no nosso perfil de cidadão e de profissional - defendeu Batista Filho, presidente do Parnahyba.

NOVO GERENTE DE FUTEBOL

A diretoria azulina anunciou também seu novo gerente de futebol. José Paulo. Ele foi escolhido para trabalhar junto com Sérgio China para conquistar o acesso a outras fases na Copa do Brasil, Série D, e título do Piauiense.


José Paulo
José Paulo irá trabalhar junto com China na busca de jogadores / Crédito: Divulgação/ Instagram



Deixe seu comentário: