Geral Por: Thiago Andrade Repórter 13 Dez 2017 10:54 Rede Piauí de Notícias

Temporal derruba cabo de energia e mata animais em Amarante

O vento foi tão forte que deixou toda a comunidade sem energia


Uma forte chuva caiu na comunidade Veredinha do Parnaíba, zona rural na cidade de Amarante, nesta segunda-feira (11) e deixou os habitantes da cidade assustados. O temporal causou ainda a morte de dois animais.

Os fortes ventos que vinham junto com a chuva no fim da tarde derrubaram um cabo de alta tensão, provocando a morte de um cachorro e um porco. “Tivemos um susto enorme com essa chuva. O vento foi tão forte que deixou a comunidade sem energia”, relata o morador Eliseu Mendes, chamado de Dodó.

Técnicos da Eletrobrás estiveram no local para restabelecer o fornecimento de energiaTécnicos da Eletrobrás estiveram no local para restabelecer o fornecimento de energia  Foto:G1

Técnicos da Eletrobrás estiveram no local para restabelecer o fornecimento de energia. De acordo com o morador, a equipe solicitou ajuda para consertar o defeito. De acordo com informações, além da localidade Veredinha, outras comunidades adjacentes como a Malhadinha estavam sem energia elétrica até a tarde de terça-feira.

A incidência de chuvas no final da tarde de ontem se restringiu a algumas regiões de Amarante. Na zona urbana do município, não choveu, porém a previsão marca chuva com raios na noite desta terça e quarta. Nos dias seguintes, até sábado, as ocorrências são de chuvas sem raios.




Deixe seu comentário: