Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Fev 2019 15:24 Rede Piauí de Notícias

Strans realizará alterações no trânsito para o Corso 2019

As pontes da Frei Serafim e Estaiada estarão liberadas para o tráfego.


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizará algumas alterações no trânsito para o Corso 2019. Neste ano, a concentração dos caminhões será no balão da Universidade Federal do Piauí, próximo ao Theresina Hall e a Newland. Diferente dos anos anteriores, a Avenida Marechal Castelo Branco e a zona Norte da cidade não sofrerão intervenções em razão do evento.

corso de Teresina

 Strans realizará alterações no trânsito para o Corso 2019.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans, Coronel Jaime, as pontes da Frei Serafim e Estaiada estarão liberadas para o tráfego. “A ponte Estaiada vai estar livre de um lado para o outro, mas os condutores não poderão descer do lado Leste, em direção a alça que dá acesso a Raul Lopes”, explica.

A ponte da Primavera será bloqueada a partir de meio dia. Já a Avenida Raul Lopes ficará livre até as 14h para o abastecimento de camarotes e barracas. Suas ruas perpendiculares, tais como, Rua José Paulino com a Rua Senador Joaquim Pires; Rua Ribamar Pacheco com a Rua Ind. José Camilo da Silveira; Rua Francisco Silva com a Rua Júlio Mendes; Rua Marcos Parente com as Ruas Elias João Tajra, Anfrísio Lobão, Desembargador Manoel Castelo Branco e Senador Cândido Ferraz, além da bifurcação das Ruas Agostinho Alves e Coronel Costa Araújo, estarão bloqueadas.




Deixe seu comentário: