Suspeito de assalto a banco é morto em BR
Segundo testemunhas, homens em uma caminhonete teriam armado uma emboscada para assassinar a vítima
Um homem de 50 anos, identificado como João Alfredo, foi assassinado a facadas na BR 407, próximo a Jacobina do Piauí.
Segundo testemunhas, o homem teria se deslocado de sua casa, em Jacobina, antes das 6 da manhã, em direção ao seu sítio e antes de deixar a rodovia foi abordado por homens armados. A Polícia informou que os criminosos utilizaram uma caminhonete para colidir com a motocicleta. Ao cair, João foi espancado e esfaqueado até a morte. Duas mulheres presenciaram o crime e foram ameaçadas com uma arma de fogo.
Crédito: Cidades na Net
Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou no caminho até o local, a esposa e o filho da vítima que relataram que diversas ligações foram feitas para o celular de João Alfredo, que não atendeu as chamadas.
O corpo foi encontrado a cerca de 5 metros da BR-407 com 16 perfurações, pelo menos. O corpo foi recolhido pela Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Criminal foi convocada para realizar as medidas cabíveis de análise do crime.
Suspeito de ser assaltante de banco
João Alfredo de Sousa sempre foi considerado um homem perigoso na região. Ele foi preso em agosto de 2013, suspeito de integar uma quadrilha que explodiu e roubou o caixa eletrônico do Bradesco, em Caridade do Piauí. Ele teria b]abrigado a quadrilha em sua casa e repassado todas as informações.