Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Jun 2019 08:46 Rede Piauí de Notícias

Suspeitos de assalto são espancados por populares em Parnaíba

Eles tentaram tomar uma motocicleta de uma senhora que chegava na casa de um parente na Rua Samuel Santos no bairro São Francisco.


Dois suspeitos de assalto foram linchados na noite da última quinta-feira (27), na Avenida Chagas Rodrigues, em Parnaíba. Eles tentaram tomar uma motocicleta de uma senhora que chegava na casa de um parente na Rua Samuel Santos no bairro São Francisco. Vizinhos perceberam a ação e começaram a seguir os suspeitos que estavam a pé.

Os dois homens foram alcançados na região do Centro e foram espancados até a chegada da polícia.

Os suspeitos foram identificados como David dos Santos Ramos e Agostinho Bertolinho de Carvalho Filho, mais conhecido como “Naré”. Um revolver calibre ”32” com três munições intactas foi encontrado com os suspeitos.

Os dois ainda foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), levados para o Hospital Dirceu Arcoverde onde foram medicados e, em seguida, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Segundo informações da polícia, os assaltantes são da região da Vazantinha na Ilha de Santa Isabel e vinham agindo na região.

assaltante espancado em Parnaíba
Suspeitos de assalto são espancados por populares em Parnaíba. Foto: Click Parnaíba




Deixe seu comentário: