Polícia Por: Victória Ribeiro Repórter 04 Jan 2018 12:22 Rede Piauí de Notícias

Suspeitos de pistolagem são soltos 24 horas após prisão

Edvan e Antônia pagaram fiança de um salário mínimo, e foram liberados


Foram presas nesta quarta-feira (03) três pessoas suspeitas de estarem envolvidas com crimes de pistolagem na cidade de Isaías Coelho. Logo nesta quinta-feira (04), um dia após a prisão, dois dos presos já foram soltos.

SUSPEITOS
Foto: Cidadeverde.com
SUSPEITOS
Foto: Cidadeverde.com
SUSPEITOS
Foto: Cidadeverde.com

 

Segundo informações, os suspeitos são identificados como Gilvan Elias da Silva, Edvan Elias da Silva e Antônia Alves de Araújo. Edvan e Antônia pagaram fiança de um salário mínimo, e foram liberados, já que são réus primários.

Segundo o comandante da 2ª CIA/ 14º BPM, o tenente Diego Damata, esse mesmo grupo tem ligação direta e indireta com três homicídios que foram praticados no município de Isaías Coelho nos últimos anos. Segundo ele, um desses crimes teria sido por disputa de terras, onde um homem identificado como Antônio foi executado, no ano de 2016.

O tenente Damata relatou que foi feito um levantamento para que descobrissem os alvos da operação. "Após algumas tentativas de homicídio ocorridas na região, fizemos um levantamento e descobrimos que os alvos desta operação estavam diretamente ligados a estes crimes, uns com a função de executor e outros com a função de apoio logístico e guarda de armamento", explicou ele.

Ele afirma ainda que, os suspeitos já estavam planejando um outro homicídio no município de Bela Vista do Piauí.

Foram encontrados com eles, três revolveres calibre 38, 18 munições intactas, cinco espingardas, seis cartuchos calibre .40 e material para recarga de munições.




Deixe seu comentário: