Taxista é amarrado durante sequestro relampâgo em Piripiri
A vítima contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ficou cerca de 2 horas em poder dos bandidos e chegou a desmaiar.
Um taxista de 51 anos de idade foi vítima de roubo e sequestro relâmpago dentro do seu próprio veículo no município de Piripiri. A vítima contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ficou cerca de 2 horas em poder dos bandidos e chegou a desmaiar.
O taxista relatou que o bandido fingiu ser passageiro e tinha contratado uma viagem de Piripiri-PI para Tianguá-CE.
"O passageiro pediu que o taxista parasse o veículo, momento em que, outros dois homens chegaram em um veículo GOL, rendendo-o em seguida", contou Alexsandro Lima, assessor de comunicação na PRF-PI.
O taxista foi deixado na BR-222 e estava amordaçado e amarrado quando foi encontrado pela polícia. "Os policiais foram acionados, através do número de emergência 191, por um filho da vítima. Uma equipe de policiais que realizava trabalho de fiscalização na BR-222, localizou o taxista que estava no banco traseiro de seu táxi. Os policiais encontraram o homem amordaçado e amarrado pelos pulsos e pernas pelo cinto de segurança do veículo", completou Alexsandro Lima, assessor de comunicação na PRF-PI.
O taxista declarou que teve o celular e uma certa quantia em dinheiro roubados, mas conseguiu se comunicar com o filho através de um celular reserva. Bastante debilitado, ele foi levado ao Hospital Regional de Piripiri.
A PRF trabalha com a hipótese de sequestro relâmpago e realiza diligências no sentido de localizar e prender os sequestradores.
O taxista deve prestar mais informações à Polícia Civil em Piripiri.