Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Out 2019 10:10 Rede Piauí de Notícias

Taxista é espancado e esfaqueado durante corrida na zona Norte de Teresina

De acordo com as primeiras informações, a corrida foi solicitada por uma mulher, mas quatro homens invadiram o carro quando o taxista chegou ao local.


Um taxista, que não teve a identidade divulgada, foi espancado e esfaqueado na noite do último domingo (13) enquanto trabalhava na zona Norte de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações, a corrida foi solicitada por uma mulher, mas quatro homens invadiram o carro quando o taxista chegou ao local. O motorista foi espancado e esfaqueado e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a Associação dos Taxistas do Piauí, somente neste ano houve mais de 30 assaltos a taxistas em Teresina, a maior parte com uso de violência.

Pedro Ferreira, presidente da Associação dos Taxistas do Piauí- Piauí Táxi, relatou que os motoristas chegam ao local da corrida e são surpreendidos por assaltantes. "A maioria dos taxistas não denuncia porque não vê uma linha de investigação. Esses assaltos estão acontecendo com frequência", contou Pedro.

De acordo com o portal Cidade Verde, este caso ainda não foi registrado na Polícia Civil.

taxista é esfaqueado e espancado em TeresinaTaxista é espancado e esfaqueado durante corrida na zona Norte de Teresina. (Reprodução/Whatsapp)

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: