Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Ago 2018 08:29 Rede Piauí de Notícias

Teresina é Pop começa nesta quarta (15); confira programação

Durante três dias, 15, 16 e 17 de agosto, o estacionamento da Ponte Estaiada recebe o maior festival gratuito de música autoral do Piauí.


A noite desta quarta-feira (15) será de muita música e cultura com o início de uma grande festa para comemorar o aniversário de Teresina, que completa 166 anos no dia 16 de agosto. Durante três dias, 15, 16 e 17 de agosto, o estacionamento da Ponte Estaiada recebe o maior festival gratuito de música autoral do Piauí, o Teresina é Pop, que chega à 16ª edição com 15 bandas e uma diversidade de atrações.

Para esta edição, foram selecionadas 15 bandas, sendo cinco apresentações em cada dia de festa, que vai contar ainda com performances artísticas [estátua viva], palhaços e a companhia de circo, intervenções com grafiteiros, cartunistas com caricaturas ao vivo, exposição digital com obras de Luciano Klaus, Margarete Leite, Gabriel Arcanjo, Antônio Amaral e Nonato Oliveira.

No palco, o primeiro dia de festa contará com cinco grandes atrações, iniciando com o som experimental de Duben, seguido de uma apresentação de Teófilo Lima, artista de Parnaíba que está com um novo disco. Em seguida, quem toma o palco é o grupo Moodstock, seguido de Severo e o metal de Fast Evil.

Além disso, o evento conta ainda com um espaço kids com brincadeiras para as crianças, um espaço gourmet, com a participação de cervejarias artesanais e hamburguerias e foodtrucks, um espaço Pop Shop, com lojas de roupas e material artístico de bandas, de quadrinhos e de tatuagens, bem como a exposição de carros antigos e motocicletas.

Teresina é popTeresina é Pop começa nesta quarta-feira (15). Foto: Jairo Moura/PMT



Deixe seu comentário: