Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Jul 2018 10:01 Rede Piauí de Notícias

Teresina é Pop: seleção de artistas já está aberta

O evento contará com 15 bandas, a serem selecionadas, e as inscrições estão abertas até o dia 27 de julho.


O "Teresina é Pop", festa realizada anualmente em comemoração ao aniversário de Teresina, chega em sua 16ª edição, que acontecerá de 15 a 17 de agosto, no estacionamento da Ponte Estaiada. O evento contará com 15 bandas, a serem selecionadas, e as inscrições estão abertas até o dia 27 de julho.

A inscrição acontece na Fundação Mosenhor Chaves (FMC) e o edital está disponível no site da Prefeitura de Teresina. Para habilitação das propostas, deverão ser encaminhados o projeto do show musical e as documentações exigidas em envelope aberto, que será lacrado após conferência.

Serão selecionados 15 shows musicais e cada banda ou artista solo receberá um cachê no valor de R$ 2 mil. A seleção será divulgada no dia 01 de agosto no Diário Oficial do Município de Teresina, além do site da prefeitura.

teresina é pop

teresina é pop

 Teresina é pop valoriza o trabalho musical autoral piauiense.

A proposta do festival, promovido pela Prefeitura de Teresina, através da FMC, é apresentar e valorizar o trabalho autoral musical piauiense. "O 'Teresina é Pop' é uma grande vitrine dos nossos artistas. É um evento feito para o público, para comemorar o aniversário da cidade com muita música piauiense, mostrando a qualidade do que é produzido aqui em um espaço em que se pode ir com a família", destaca Marlon Rodner, coordenador de música da FMC.




Deixe seu comentário: