Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Jul 2019 15:20 Rede Piauí de Notícias

Teresina em Ação terá Colônia de Férias do Programa Lagoas do Norte

A criançada terá espaço para a diversão com muita brincadeira, atividades educativas e esportivas.


A 23ª edição do Teresina em Ação acontecerá neste sábado (20), na Praça dos Orixás, localizada no Parque Lagoas do Norte. Acontecendo de forma simultânea, a edição do evento contará com a Colônia de Férias realizada pelo Programa Lagoas do Norte. A criançada terá espaço para a diversão com muita brincadeira, atividades educativas e esportivas.

Lagoas do Norte

 Teresina em Ação terá Colônia de Férias do Programa Lagoas do Norte.

A Colônia de Férias terá a participação de cerca de 300 crianças inscritas previamente. O evento começará na quinta-feira (18) e segue até o sábado (20). Os instrutores estão organizando atividades nas quadras, campo e área administrativa do parque. No último dia, as ações se concentrarão nas proximidades da Praça dos Orixás, onde será realizado o Teresina em Ação.

Além desse espaço, o Programa Lagoas do Norte (PLN) também terá um stand no Teresina em Ação para receber a comunidade que quiser tirar dúvidas sobre o programa. “Estaremos com nossa equipe para que a comunidade possa tirar dúvidas sobre nossas ações”, destaca Leonardo Madeira, diretor de Coordenação do PLN.

Diversos serviços de entidades parcerias e órgãos do município estarão disponíveis, como corte de cabelo, emissão de documentos, orientações em saúde, atendimento à mulher, orientações profissionais, contação de histórias, orientações jurídicas e outros. Um dos novos parceiros do Teresina em Ação é o Hospital da Polícia Militar, que levará atendimento em fonoaudiologia, fisioterapia e psicologia.

Toda a estrutura do evento será concentrada na Praça dos Orixás, bairro São Joaquim, zona Norte da capital. O evento terá início às 8h.

Confira a programação

Dias 18 e 19 (das 16h às 18h)

– atividades sócio desportivas e culturais: brincadeiras de roda, bambolê, futebol, teatro de bonecos, sessão de cinema ambiental, vôlei e oficinas de recreação

Dia 20 (das 8h às 13h)

– café da manhã
– caminhada cultural com o grupo de bumba meu boi Touro da Ilha
– circuito Parque/ Praça dos Orixás.




Deixe seu comentário: