Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Abr 2019 15:49 Rede Piauí de Notícias

Teresina terá apresentação gratuita do espetáculo Paixão de Cristo

Encenação acontece no dia 16 de abril, às 17h, no Parque Lagoas do Norte.


O Parque Lagoas do Norte promove no próximo dia 16 de abril, às 17h, o espetáculo Paixão de Cristo. O evento será realizado na administração do Parque e contará com a atuação do grupo Ato de Teatro, do bairro Lourival Parente, com a expectativa de mais um grande público presente nesta edição do evento.

A Paixão de Cristo é um espetáculo consagrado em todo Brasil. A encenação conta a história de Jesus Cristo em sua passagem na terra, com destaque para sua morte e ressurreição. A peça conta com 80 atores e tem duração de 1h30, com nove cenas em um cenário que será montado no Parque.

“Já é o quarto ano que vamos nos apresentar no Parque Lagoas do Norte e sempre atuamos para um grande público. São cenas fortes, que emocionam os cristãos. Nós sempre temos a expectativa de levar mais pessoas a cada ano de apresentação, para que eles assistam e reflitam diante de uma história que interpretamos com todo o carinho”, destaca Elzo Ribeiro, produtor da peça no grupo Ato de teatro.

“Em mais um ano estamos trazendo um grande evento para o Parque Lagoas do Norte. A Paixão de Cristo é um espetáculo que todos gostariam de assistir e estará aberto a comunidade mais uma vez. Convidamos todos a estarem presentes em mais um momento de emoção e reflexão, onde queremos resgatar e manter a união e a fé da comunidade”, concluiu Jorgenei Moraes, diretor do Parque Lagoas do Norte.

Lagoas do NorteTeresina terá apresentação gratuita do espetáculo Paixão de Cristo



Deixe seu comentário: