Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Out 2018 16:22 Rede Piauí de Notícias

Teresina terá programação especial de Dia das Crianças no Parque Lagoas do Norte

Ações acontecem nos dias 11, 12 e 13 deste mês. Confira:


A Programação Especial de Dia das Crianças do Parque Lagoas do Norte acontece nos dias 11, 12 e 13 deste mês e foi preparada para oferecer conhecimento e diversão para a garotada das comunidades próximas ao Parque. Jogos, dança, teatro, pinturas de rosto e outras ações sociais serão realizadas durante o evento, que também terá ações voltadas para a educação e a saúde ambiental.

No dia 11 acontece o Clube da Pipoca, com uma sessão de cinema promovida pela TV Clube no CMEI Helena Medeiros, às 17h. No dia 12, data em que é comemorado o Dia das Crianças e também o de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, o grupo Movimentação Capoeira, do mestre Zudu, leva ao canal do São Joaquim o projeto Pequeno Anjo, com jogos, brincadeiras, danças e shows a partir das 17h.

No dia 13, um sábado, o Lions Club leva ao bicicletário do Parque Lagoas do Norte o projeto Ação, Saúde e Cidadania. Jogos, danças, ações de saúde, corte de cabelo, pintura de rosto, maquiagem, pintura de unha e muitas brincadeiras serão realizados a partir das 16h.

A programação especial de Dias das Crianças do Parque Lagoas do Norte é tradição para a população nas comunidades em volta, um evento que oferece lazer, mas também conscientização e serviços para os moradores.

“Nessa época sempre perguntam quando acontece a Semana da Criança do Parque Lagoas do Norte. Nós formatamos o evento este ano para promover cidadania para as crianças e para todos os presentes. Esperamos que crianças, pais e amigos das comunidades próximas compareçam para mais um sucesso que vai ser esse evento”, destaca Jorgenei Moraes, diretor do Parque Lagoas do Norte.

Lagoas do NorteTeresina terá programação especial de Dia das Crianças no Parque Lagoas do Norte



Deixe seu comentário: