Tiroteio em feira deixa quatro mortos e 14 feridos na Califórnia
Uma criança de seis anos é uma das vítimas e pelo menos 14 outras pessoas foram atingidas antes da polícia matar o atirador.
Quatro pessoas, incluindo o atirador, morreram durante um tiroteio na noite deste domingo (28), em uma feira em Gilroy, norte da Califórnia, nos Estados Unidos, quando um homem entrou no recinto armado com uma espingarda e atirou contra os visitantes.
Uma criança de seis anos é uma das vítimas e pelo menos 14 outras pessoas foram atingidas antes da polícia matar o atirador.
As autoridades procuram agora um presumível cúmplice que acreditam ter participado do crime.
Nas imagens do canal de notícias NBC, pessoas aparecem correndo enquanto tiros são ouvidos. A emissora falou com uma testemunha, Julissa Contreras, que afirmou que um homem branco na faixa dos 30 anos havia aberto fogo com um fuzil. "Eu o vi atirando em todas as direções. Ele não estava mirando em ninguém especificamente. Estava indo da esquerda para a direita e da direita para a esquerda", disse ela.
Os feridos foram conduzidos para duas unidades hospitalares da região (St. Louise Regional Hospital e Santa Clara Valley Medical Center), tendo as forças de segurança identificado ferimentos graves em alguns dos atingidos.
Com informações de Agência Brasil e Estadão Conteúdo