Mundo Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Jul 2019 10:16 Rede Piauí de Notícias

Tiroteio em feira deixa quatro mortos e 14 feridos na Califórnia

Uma criança de seis anos é uma das vítimas e pelo menos 14 outras pessoas foram atingidas antes da polícia matar o atirador.


Quatro pessoas, incluindo o atirador, morreram durante um tiroteio na noite deste domingo (28), em uma feira em Gilroy, norte da Califórnia, nos Estados Unidos, quando um homem entrou no recinto armado com uma espingarda e atirou contra os visitantes.

Uma criança de seis anos é uma das vítimas e pelo menos 14 outras pessoas foram atingidas antes da polícia matar o atirador.

As autoridades procuram agora um presumível cúmplice que acreditam ter participado do crime.

Nas imagens do canal de notícias NBC, pessoas aparecem correndo enquanto tiros são ouvidos. A emissora falou com uma testemunha, Julissa Contreras, que afirmou que um homem branco na faixa dos 30 anos havia aberto fogo com um fuzil. "Eu o vi atirando em todas as direções. Ele não estava mirando em ninguém especificamente. Estava indo da esquerda para a direita e da direita para a esquerda", disse ela.

Os feridos foram conduzidos para duas unidades hospitalares da região (St. Louise Regional Hospital e Santa Clara Valley Medical Center), tendo as forças de segurança identificado ferimentos graves em alguns dos atingidos.

tiroteio na califórniaTiroteio em feira deixa quatro mortos e 14 feridos na Califórnia. (Reprodução redes sociais)

Com informações de Agência Brasil e Estadão Conteúdo




Deixe seu comentário: