Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Set 2018 12:11 Rede Piauí de Notícias

Travesti é brutalmente espancada por dois homens no norte do Piauí

A vítima afirmou em vídeo que a violência ocorreu após se posicionar contra Jair Bolsonaro. Os acusados negam essa motivação.


A travesti Netinha Matias, de 40 anos, foi brutalmente espancada por dois homens dentro de sua residência na cidade de Sigefredo Pacheco, no Norte do Piauí. O vídeo em que ela aparece toda ensanguentada circula nas redes sociais, nele a vítima relata que agressões foram motivadas por desavenças políticas.

“Eu disse para eles que não votava no Bolsonaro e que eles iam acabar me batendo, igual está fazendo hoje… sou uma boa pessoa”, completou a vítima, com o rosto ensanguentado.

Ela relata ainda quem foram os agressores. "Foi o Pedro, que é de maior e outro que vai fazer 18 anos daqui quatro meses”, disse.

travesti espancada

 Travesti é brutalmente espancada por dois homens no norte do Piauí.

Em seu perfil, Netinha participa da campanha #EleNão, promovida por mulheres contra o nome de Jair Bolsonaro à Presidência da República. Em depoimento à polícia, porém, Netinha negou que o crime teve motivação política, mas teria sido motivado por outro tipo de desentendimento entre os três.

A polícia de Sigefredo Pacheco já prendeu os acusados, que foram encaminhados para Delegacia de Campo Maior para realização de procedimentos legais. Eles negaram que houvesse ligação com preferência política e sim que a travesti andava espalhando que tinha um caso amoroso com os dois.

"O flagrante está sendo finalizado. Até o momento, o que indica é que ela foi agredida por uma questão de mal entendimento. Todos já se conheciam. Houve uma discussão e as agressões começaram. Está se espalhando que a agressão tem cunho político, mas as pessoas estão politizando demais", citou o delegado Andrei Alvarenga.




Deixe seu comentário: