Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Jun 2019 13:11 Rede Piauí de Notícias

Três jovens são estupradas a caminho de escola na zona Sul de Teresina

Relato de uma mãe das vítimas circula pelo WhatsApp contando como ocorreu.


Três jovens foram vítimas de estupro na manhã da última segunda-feira (10) na zona Sul de Teresina. Segundo o relato da mãe de uma das vítimas, as três foram surpreendidas quando estavam a caminho da escola no Residencial Torquato Neto. 

Um vídeo que circula nas redes sociais traz o áudio da mãe contando como o crime aconteceu. Segundo ela, os abusos iniciaram por volta das 5h40. “Ele pegou a minha menina primeiro, depois as outras duas”, diz o relato.

Elas prestaram queixa e vão passar por exame de corpo e delito para comprovar o crime. Ainda conforme o relato das vítimas, o homem estava em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha e já é conhecido da população do bairro. O caso foi registado na polícia civil e será investigado pela delegada Thais Paz, diretora do Departamento Estadual de Proteção à Mulher.

De acordo com a Rede Meio Norte, uma das vítimas, a única maior de idade, relatou que estava indo deixar a filha na escola e foi abordada perto de um matagal e estuprada no meio da rua. Após o crime, o suspeito fugiu e a mulher foi socorrida por um morador.

As vítimas foram levadas para a delegacia da Mulher, no bairro Parque Piauí, e relataram o caso. A população do bairro está revoltada e pede mais segurança.

De acordo com relatos, o suspeito mora na região, mas ainda não foi identificado pela polícia.

residencial torquato netoTrês jovens são estupradas a caminho de escola na zona Sul de Teresina. (Reprodução)

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: