Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Set 2019 10:53 Rede Piauí de Notícias

Trio realiza arrastão em pizzaria da zona Leste de Teresina

Os criminosos roubaram celulares e dinheiro de clientes e de um funcionário em uma pizzaria na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina.


Um trio realizou um arrastão em uma pizzaria na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina, na noite deste domingo (01). Os criminosos levaram celulares e dinheiro de clientes e de um funcionário. 

O 190 foi acionado por um cliente de um sushi próximo, mas os bandidos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais.

O arrastão foi realizado por volta das 22h. "Eram três assaltantes. Dois entraram e o terceiro ficou em outra moto do lado de fora dando apoio. A dupla estava de capacete para dificultar a identificação", relatou o tenente Timnate Heres, do 5º BPM. 

Cinco clientes e um funcionário tiveram pertences pessoais roubados. Nada foi levado da pizzaria. 

A Polícia Militar acredita que uma das motos usadas pelos assaltantes (uma factor de cor vermelha) seja a mesma tomada em um roubo, horas antes, na Vila Santa Bárbara situada também na zona Leste. 

Ninguém foi preso até o momento. 

pizzaria da zona leste de teresina é alvo de arrastãoTrio realiza arrastão em pizzaria da zona Leste de Teresina. Foto: Graciane Sousa/Cidadeverde.com
Com informações de Cidade Verde



Deixe seu comentário: