Educação Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Jul 2019 14:04 Rede Piauí de Notícias

TV Antares transmite revisão do Enem no próximo sábado (20)

As aulas serão de Física, Biologia e Química. Começa às 8h e termina 12h20.


A TV Antares Canal 2.1, neste sábado (20), vai transmitir a revisão do Enem do canal Educação. As aulas serão de Física, Biologia e Química. Começa às 8h e termina 12h20. As aulas começam no sábado com o professor Silveira e a disciplina Física às 8h. Às 9h50, é a vez de Hamanda com Biologia, logo depois, Química e Biologia com Jurandir e Hamanda.

“A transmissão das aulas do Canal Educação é uma ótima forma da Antares se solidificar como canal de educação e cultura, que sempre foi sua proposta”, disse Humberto Coelho, presidente da Fundação Antares. 

enem 2018

 TV Antares transmite revisão do Enem no próximo sábado (20).

O programa tem o objetivo de levar ensino presencial por mediação tecnológica ao máximo de municípios do Estado e promover uma série de serviços para a rede estadual de educação. As aulas são ministradas a partir de dois estúdios localizados em prédio anexo à TV Antares.

Recentemente, a TV Antares teve concluída a modernização do Estúdio 1, que agora conta com o auxílio de exibição de imagens em 3D e outros efeitos para apresentação das aulas. O Canal Educação promove aulas para todas as séries do Ensino Médio, Ensino de Jovens e Adultos (EJA Administração), preparatório para o Enem e transmite as revisões do Enem Seduc.

Atualmente, as aulas são transmitidas para 170 municípios em 300 pontos de recepção. A proposta é, até o final de 2016, ampliar para 400 o número de salas com os equipamentos para recepção.




Deixe seu comentário: