Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Jul 2019 10:26 Rede Piauí de Notícias

Último dia do Festival The Vejo na Ponte terá sorteio de prêmios

Sorteio faz parte do lançamento do aplicativo MUV, que objetiva estimular as pessoas a se locomoverem mais a pé, de bicicleta ou transporte público, premiando quem faz uso desses meios.


A equipe do MUV, o aplicativo (Mobility Urban Values), estará no próximo domingo (28), a partir das 17h, no último dia do The Vejo na Ponte, encerrando o lançamento oficial do aplicativo. Serão sorteados durante os intervalos das gravações prêmios como um vale compra no valor de 100 reais no The Radical Shop, três meses de assessoria na Love Run, dois vouchers na Manhana Cervejaria, um curso semestral na Tron Robótica e uma bicicleta modelo caloi da Evo Bikes.

No stand do aplicativo, os visitantes também poderão participar de outras atividades. O Xeque Mate estará presente com os melhores jogos de tabuleiro. A Louvre Tatoo dará 10% de desconto para os usuários do MUV. Além disso, serão oferecidas atividades como Twister, competição de bambolê, dentre outros. Prêmios especiais para quem baixar o app e somar uma determinada quantidade de pontos caminhando pela área do evento também serão distribuídos.

“Vamos para o último dia do lançamento do MUV. Estivemos durante o dia 7 e 14 deste mês promovendo o aplicativo. Tivemos uma quantidade de pessoas satisfatória que foram ao stand para conhecer a nossa proposta e aderir ao aplicativo. Esperamos que os teresinenses compareçam dia 28 ao evento e prestigie o nosso espaço, pois apresentaremos os objetivos e a proposta de tornar a cidade mais sustentável, além do sorteio de prêmios com destaque para a bicicleta, que é um dos modais que pontuam no MUV”, destaca Aécio Ibiapina, analista de Gestão Pública da Agenda Teresina 2030.

MUV

O objetivo do MUV é estimular as pessoas a se locomoverem mais a pé, de bicicleta ou transporte público, premiando quem faz uso de uma mobilidade mais sustentável. O App, que está sendo implantado na capital piauiense pela Prefeitura de Teresina, trabalhará em parceria com estabelecimentos comerciais de toda a cidade, que trocarão os pontos dos usuários por brindes, como descontos, produtos etc. O download já pode ser feito através da Apple Store ou na Play Store.

O evento

A 2ª edição do Festival The Vejo na Ponte começou dia 7 deste mês e encerra no próximo domingo (28), no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. O festival, que tem como proposta ser atividade cultural nos meses de férias em Teresina, vai reunir vários nomes importantes da música local. O objetivo é valorizar os artistas da terra e oferecer alternativas de qualidade para entretenimento, gastronomia, além de levar a população de Teresina a frequentar mais os atrativos turísticos da capital.

Leia mais:

Estaiada terá Validuaté, Top Gun, Batuque Elétrico e Janela Lateral neste domingo (28)

festival the vejo na ponte - Ponte Estaiada TeresinaÚltimo dia do Festival The Vejo na Ponte terá sorteio de prêmios. (Divulgação PMT)



Deixe seu comentário: