Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Ago 2017 08:48 Rede Piauí de Notícias

Vazam vídeos mostrando policiais agredindo suspeitos em Altos

As imagens estão circulando na Internet e ganharam repercussão rapidamente


Estão circulando na Internet desde ontem, terça-feira, 15, dois vídeos que supostamente seriam de policiais agredindo suspeitos na cidade de Altos, Piauí. O compartilhamento das imagens nos grupos de Whatsapp e redes sociais, ganhou repercussão muito rápido e tem gerado polêmica.

São dois vídeos que teriam sido gravados em abordagens policiais naquela cidade. No primeiro, dois policiais militares com uniformes da Força Tática, aplicam socos em homens já algemados, na delegacia. Estava sendo feito nesse momento, um interrogatório.

Assista ao primeiro vídeo:

No segundo vídeo, também protagonizado por policiais uniformizados da Força Tática, um homem suspeito é empurrado diversas vezes por um desses policiais. Os demais ficam observando a ação.

Assista ao segundo vídeo:

A Polícia Militar do Piauí informou que abriu procedimento investigativo para apurar os excessos, mas até o momento não há informações de que os policiais que aparecem nas imagens tenham sido afastados. Também não há nenhuma comprovação de que há desvio de conduta, no entanto as imagens chamam muito a atenção.

Vazam vídeos de policiais agredindo suspeitos em Altos
Vazaram imagens de policiais agredindo suspeitos em abordagens em Altos. Foto: Reprodução/Youtube.

Circula também a informação de que nas imagens estaria um sargento da Força Tática e que elas chegaram ao corregedor há cerca de 10 (dez) dias, quando ocorreu a denúncia.

“A informação que temos é que ele estaria sendo enérgico demais nas abordagens e que isso estaria causando certo constrangimento nas pessoas. Então abrimos um procedimento de investigação para ver até onde essas informações procedem e tomar as devidas providências”, afirmou o Corregedor da Polícia Militar, coronel Raimundo Rodrigues.

As informações são do Portal Campo Maior Em Foco e as imagens estão publicadas no canal público de vídeos, Youtube.




Deixe seu comentário: