Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Mai 2020 11:14 Rede Piauí de Notícias

Veículo é flagrado transportando 8 pescadores em contêiner do Ceará ao Piauí

Os passageiros eram pescadores residentes em Camocim-CE e que viriam trabalhar em Luís Correia-PI.


Oito pessoas foram encontradas dentro de um contêiner sendo transportados em uma F250 na divisa do Piauí com o Ceará. Os passageiros eram pescadores residentes em Camocim-CE e que viriam trabalhar em Luís Correia-PI. 

Conteiner

 Veículo é flagrado transportando 8 pescadores em contêiner do Ceará ao Piauí. (Foto: Cidade verde)

O flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), numa barreira sanitária de enfrentamento à COVID-19, realizada pela Companhia Independente de Policiamento Turístico-CIPTUR e a vigilância sanitária de Luís Correia. 

“Suspeita-se que o transporte tinha por objetivo burlar a fiscalização, o veículo com os passageiros foi escoltado pela Polícia Militar do Piauí e pelos servidores da vigilância sanitária até o posto do retiro que fica na divisa do Piauí com o Ceará e consequentemente o condutor foi notificado por transporte irregular de passageiros”, destacou relatório da PM.  

Segundo a polícia, desde março a fiscalização vem sendo intensificada no município, com operação para evitar a disseminação do novo coronavírus. “A CIPTUR informa que, permanecerá firme no combate ao enfrentamento do Covid-19, para o bem estar da população de Luís Correia”, finaliza o relatório.

Fonte: Cidade verde.




Deixe seu comentário: