Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Jul 2019 09:33 Rede Piauí de Notícias

VEJA entrevista líder de grupo de terrorista que planeja matar Bolsonaro

Segundo Anhangá, o plano para matar Bolsonaro é real e começou a ser elaborado desde o instante em que o presidente foi eleito, mas a ação foi adiada devido a um esquema forte de segurança.


A revista Veja divulgou nesta sexta-feira (19) a entrevista exclusiva com o terrorista que se identifica como “Anhangá”, um dos líderes da Sociedade Secreta Silvestre (SSS). Segundo a publicação, o terrorista se apresenta como braço brasileiro do Individualistas que Tendem ao Selvagem (ITS), uma organização internacional que se diz ecoextremista e que é investigada por promover ataques a políticos e empresários em vários países. As informações são da Veja.

Ameaça terrorista

 VEJA entrevista líder de grupo de terrorista que planeja matar Bolsonaro.

O site informou que o contato foi feito pela 'deep web', uma área clandestina da internet de difícil rastreamento. Essa foi a orientação do grupo. O canal é usado como meio de comunicação por criminosos de várias modalidades.

Segundo Anhangá, o plano para matar Bolsonaro é real e começou a ser elaborado desde o instante em que o presidente foi eleito, mas a ação foi adiada devido a um esquema forte de segurança.

Conforme o terrorista, a finalidade é matar Bolsonaro ou sua família, seus filhos, sua esposa, com disparos, e uma das motivações é que "Bolsonaro e sua administração têm declarado guerra ao meio ambiente, à Amazônia especialmente, tem feito de órgãos que teoricamente deveriam proteger a natureza catapultas para negócios danosos, facilitadores de exploração mineira, madeireira, caças, agropecuária, etc", diz trecho da conversa.

A publicação revela ainda que além de Bolsonaro, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também estão na lista do grupo terrorista.




Deixe seu comentário: