Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Out 2017 11:19 Rede Piauí de Notícias

Vendedor ambulante de Oeiras é executado com cinco tiros na cabeça

Uma mulher que tinha envolvimento com ele, era ex-companheira de um dos suspeitos do homicídio


O vendedor ambulante Júlio de Araújo Messias, mais conhecido como "Baiano dos CDs", foi executado com cinco tiros na cabeça em sua residência, na cidade de Oeiras, Piauí, no último sábado (28) a noite. Ele é ex-presidiário.

Vendedor e ex-presidiário morto em emboscada
Baiano era vendedor ambulante e também ex-presidiário. Foto: Divulgação Polícia Civil.

De acordo com as informações do delegado regional do município, Antônio Nilton, que está a frente das investigações, o vendedor teria sido executado a partir de uma emboscada na residência de um colega de nome Vando Vieira de Figueiredo, com o qual a vítima estaria bebendo acompanhado de mais duas mulheres.

"Chegaram três homens em um veículo e entraram na residência armados, e mataram a vítima. Foi um crime passional, se tratava de um triângulo amoroso. Uma das mulheres era ex-companheira de um dos envolvidos no homicídio", disse o delegado Nilton.

A Polícia Civil já prendeu Vando Vieira de Figueiredo, dono da residência, que está sendo acusado de ter sido o informante do acusado, e Robert Eudes da Silva. Dois suspeitos ainda estão foragidos, mas já foram devidamente identificados pelos policiais.




Deixe seu comentário: