Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Ago 2017 17:52 Rede Piauí de Notícias

Vesgo do Pânico entrevista Z-maguinho em Teresina

Vesgo e Z-maguinho se encontram no shopping da Cidade em Teresina para fazer uma gravação para o quadro Figuraças da Internet


Rodrigo Scarpa, o famoso Vesgo do Pânico na Band, repórter caracterizado por sua forma inusitada e espontânea de abordar artistas e políticos, está percorrendo vários estados para mostrar as grandes revelações do humor da internet, hoje desembarcou no Piauí para entrevistar Z-maguinho, o tradicional cantor e cômico sucesso na internet.

Hoje (31/09) pela manhã Vesgo visitou a cidade de Altos, onde Z- maguinho reside atualmente para mostrar um pouco da sua rotina, bem como, falar da sua historia de vida e como começou sua idéia de fazer vídeos com coreografias que caíram no gosto dos internautas e chegaram ao numero de 80 milhões de visualizações no Yuotube.

Nesta tarde Vesgo e Z-maguinho se encontram no shopping da Cidade em Teresina para fazer uma gravação para o quadro Figuraças da Internet,  que será exibido no próximo domingo(3) ás no Pânico da Band.  

Z-Maguinho conta sua historia no quadro Figuraças da internet
Vesgo entrevista Z-maguinho do Piaui no Quadro Ficuraças da internet  Foto: Léo Soares 
Vesgo entrevista Z-maguinho em Teresina
Vesgo entrevista Z-maguinho em Teresina Foto: Léo Soares

O VESGO  

As perguntas desconcertantes e o jeito irreverente já renderam matérias positivas na revista VEJA (Vesgo faz Rir no Pânico) e críticas positivas no jornal o Globo. Em maio de 2007, Rodrigo Scarpa também apresentou o quadro "RENOVA SÍLVIO", uma espécie de reality show e novela. Rodrigo Scarpa também esteve a frente de coberturas de eventos de flash mobs, como Guerra de Travesseiros, Guerra de Frutas e Zombie Walk.  Apresentou o Quadro " Musa da Beleza Interior, no qual procuravam pseudobeldades nas praias brasileiras.
Rodrigo Scarpa, o famoso Vesgo do Pânico na Band, repórter caracterizado por sua forma inusitada e espontânea de entrevistar
 Vesgo repórter caracterizado por sua forma inusitada e espontânea de entrevistar Foto: Léo Soares 

Em 2010, Rodrigo Scarpa, ao lado de Marcos Chiesa, continuou investindo em Matérias Internacionais, cobrindo o famoso Spring Break em Cancun, no México. Ele já entregou galochas á então prefeita de São Paulo, Marta Suplicy—referindo-se à ineficácia das obras municipais contra enchentes e beijou a careca de José Serra.

 Em 2005 entrevistou pela primeira vez o apresentador e empresário Sílvio Santos. Avesso a entrevistas, Sílvio concedeu uma entrevista de mais de 15 minutos em frente ao salão do Jassa. 

com informações da Redação RPiauí  




Deixe seu comentário: