Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Mar 2019 15:17 Rede Piauí de Notícias

Vídeo: assaltante é arrastado por comparsa após assalto em Teresina

Um dos suspeitos ficou preso ao veículo e acabou sendo arrastado no calçamento por cerca de 200 metros.


Um assalto a uma lan house no cruzamento das ruas Brito Melo e 15 de Novembro, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, terminou mal para os assaltantes. Clientes, funcionários e até um policial militar foram vítimas do arrastão, mas na fuga, um dos suspeitos ficou preso ao veículo e acabou sendo arrastado no calçamento por cerca de 200 metros. 

A fuga desastrada ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) e foi registrada por câmeras de segurança que mostram um dos suspeitos sendo arrastado pelo próprio comparsa. 

"Dos quatro suspeitos, três invadiram a lan house e o quarto ficou no carro esperando os comparsas terminarem o assalto para fugirem. Mas, dois PMs de serviço passavam pelo local. O suspeito que estava no carro, percebendo a aproximação da polícia, começou a buzinar para que os comparsas saíssem. Os PMs atiraram e na pressa para fugir, um deles ficou preso e foi arrastado. Na outra esquina, ele entrou no veículo e seguiram em fuga", relataram testemunhas. 

Assaltante é arrastado por comparsa após assalto em Teresina (Vídeo: Cidade Verde).

Contudo, os suspeitos foram perseguidos e alcançados pela PM no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Valter Alencar, também na zona Sul de Teresina. 

A Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, coronel Elza Soares, informou que os presos foram identificados como Luís Eduardo da Costa, 20 anos, Marleson Gregóry Miranda da Silva, 18 anos, Denis Dias Coutinho Santos, 22 anos e Francisco Lucas de Sousa Silva, 20 anos. 

A PM informou ainda que os suspeitos estavam em um veículo roubado de placa LWM 1733. Com eles foram apreendidos também duas armas, incluindo a pistola do policial militar, além de celulares, relógios e dinheiro.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Objetos apreendidos

Com informações de Cidade Verde.



Deixe seu comentário: