Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Ago 2018 12:16 Rede Piauí de Notícias

Volta da Frei reúne corredores de rua no próximo domingo (19) em Teresina

Os cinco primeiros colocados geral nas categorias feminino e masculino receberão premiação em dinheiro.


Como parte da programação do aniversário de 166 anos de Teresina, acontece no próximo domingo (19) mais uma edição da tradicional corrida de rua Volta da Frei. A corrida tem percurso de 5km, com largada às 7h, no adro da Igreja São Benedito. O percurso passa pela Avenida Frei Serafim até a Ponte Juscelino Kubitschek, retornando para a igreja pela mesma avenida.

De acordo com Guilherme Berger, secretário municipal de esporte, a entrega dos kits da corrida começa nesta quarta (15) e encerra na sexta (17). “A entrega dos kits é das 8h às 12h, na própria Semel, até sexta-feira. Temos certeza que será um grande momento para os corredores de rua da cidade e também para quem não é atleta profissional, pois é um evento que contempla todos. O importante é participar e homenagear Teresina”, disse.

O secretário conta também que a procura pelas inscrições superou as expectativas. “Esse ano abrimos 900 vagas e todas elas foram esgotadas no primeiro dia”.

Os cinco primeiros colocados geral nas categorias feminino e masculino receberão premiação em dinheiro. Todos os participantes receberão medalha.

A corrida é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

volta da freiVolta da Frei reúne corredores de rua no próximo domingo (19) em Teresina.



Deixe seu comentário: