Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99494-2468
Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Ago 2018 08:59 Rede Piauí de Notícias

X Paralimpíada de Teresina tem início nesta segunda-feira (20)

A Paralimpíada terá competições de basquete, futsal, basquete em cadeira de rodas, badminton, atletismo e paracanoagem e será encerrada dia 26.


Como programação do aniversário de 166 anos de Teresina inicia a X Paralimpíada de Teresina nesta segunda-feira (20) e terá a participação de cerca de 50 atletas que disputarão as competições em oito modalidades.

A abertura do evento foi às 8h, no Ginásio da APAE, na rua Desembargador José Messias, 1158, bairro Cristo Rei, zona Sul. A Paralimpíada terá competições de basquete, futsal, basquete em cadeira de rodas, badminton, atletismo e paracanoagem e será encerrada dia 26.

O evento tem o objetivo de envolver e estimular atletas com algum tipo de deficiência. “É uma ação que temos satisfação em realizar por estimular o esporte entre as pessoas com deficiência”, diz Guilherme Berger, secretário da Semel.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Teresina com a Federação de Basquete para Pessoas com Deficiência. As entidades participantes são APAE Cristina Leite, APAE Consuelo Pinheiro, Colégio Ana Cordeiro, Associação Pestalozzi, APADA, ASCAMTE, Clube de BASQUETE Adaptadoe CEIR.

paralimpíadaX Paralimpíada de Teresina tem início nesta segunda-feira (20). Foto: Rio 2016



Deixe seu comentário: