Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Nov 2017 22:04 Rede Piauí de Notícias

99POP abre cadastro para 2 mil motoristas no Piauí

Startup chega ao Piauí como mais uma opção em mobilidade particular


Mais uma startup de mobilidade particular chega ao Piauí. A 99POP informou que pretende cadastrar pelo menos 2.000 motoristas a partir desta quinta-feira (30). Além da oportunidade de melhorar a renda, os condutores terão algumas vantagens, tais como: taxa de 19,99% e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos.

As cidades do Piauí que serão atendidas nessa primeira etapa: Altos, Beneditinos, Coivaras, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Nazária, Pau D'Arco do Piauí e União.

A companhia informou ainda que terá recursos de segurança melhores que os aplicativos da concorrência. "Temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99POP ofereça sempre as melhores soluções aos usuários", afirma Gladys de Paula, gerente regional de relações públicas da empresa.

Exigências para condutores

Quem tiver interesse em efetuar o cadastro na plataforma deve baixar o aplicativo na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2008 (confira condições), com ar condicionado e quatro portas. 




Deixe seu comentário: