Economia e Negócios Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Set 2019 14:48 Rede Piauí de Notícias

Abertas inscrições para seminário de Registro Digital em Teresina

Evento será realizado no dia 30 de setembro, às 18h, em Teresina


Estão abertas as inscrições para o seminário de Registro Digital a ser realizado, no dia 30 de setembro, às 18h, em Teresina, pela Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Piauí (Sebrae-PI). O seminário será realizado no auditório do Sebrae, localizado no endereço Av. Campos Sales, 1046 - Centro (Norte), Teresina – PI. 

Diferente de outros seminários já realizados, esta edição contará com a palestra especial do diretor do Departamento de Registro Empresarial e Integração (Drei) do Ministério da Economia, André Santa Cruz, que falará sobre as ações de desburocratização e simplificação do registro empresarial promovidas pela Medida Provisória nº 881, mais conhecida como MP da Liberdade Econômica.

No segundo momento do evento, terá o treinamento realizado pelo gestor de TI, Rafael Oliveira, sobre a ferramenta de registro digital, que permite a abertura, alteração e baixas de empresas pela internet no portal Piauí Digital (www.piauidigital.pi.gov.br). 
A inscrição é gratuita e está disponível no link www.pi.sebrae.com.br. No dia do evento, o participante deve levar 02 kg de alimentos não perecíveis para doação. 

seminário sobre registro digital de empresasAbertas inscrições para seminário de Registro Digital em Teresina. (Reprodução)



Deixe seu comentário: