Concursos e Empregos Por: Pedro H. Santiago Repórter 26 Jan 2018 18:50 Rede Piauí de Notícias

Aprovados em concurso cobram resultado publico

Candidatos aprovados em concurso de Picos cobram convocação


Com a demora no resultado dos aprovados no concurso público da prefeitura de Picos, o certame foi homologado em fevereiro de 2017. Foram convocados cerca de 50% dos aprovados.

Em março de 2017 aconteceu a primeira convocação, que foi publicado no Diário Oficial dos Municípios. Cerca de 300 pessoas foram convocadas para 500 vagas que foram anunciadas no concurso.

Um grupo de nove pessoas formaram uma comissão que trata da convocação dos aprovados, estiveram reunidos com o procurador do município, Maycon Luz, para debater a celeridade da chamada por parte da prefeitura.

Prefeitura de Picos
Segundo o procurador, uma avaliação em cada secretaria para saber o cenário / Crédito: Grande Picos

Um dos aprovados, o técnico em enfermagem, Erivaldo Costa, afirmou que a comissão se reuniu para que não caia no esquecimento da prefeitura chamar os convocados. “A gente está no pé, porque ainda faltam muitas pessoas esperando para serem convocadas. A gente também não quer ficar no esquecimento. E sabemos que há muita carência nas áreas que estamos pleiteando”, contou.

O procurador do município, Maycon Luz, disse que está sendo feito um levantamento da necessidade de cada secretaria, e assim chamar os aprovados. “Nós estamos fazendo um levantamento de secretaria por secretaria, para saber a necessidade de se chamar aprovados.”, declarou .




Deixe seu comentário: