Política Por: Victória Ribeiro Repórter 20 Fev 2018 14:21 Rede Piauí de Notícias

Assembleia autoriza viagem de Wellington Dias à Europa

Governador viajará para Portugal e Espanha entre 21 e 26 deste mês para tratar de assuntos administrativos


Foi aprovada ontem, 19, na Assembleia Legislativa do Piauí a autorização para o governador Wellington Dias possa viajar para a Europa entre os dias 21 e 26 e fevereiro. O motivo alegado pelo governo é o cumprimento da agenda em que o governador articule a busca de investimentos para o estado. 

Segundo a agenda de Wellington Dias, ele deve desembarcar em Porto, Portugal, dia 22 onde deve apresentar o programa Ativo Verde do Piauí no Ministério do Meio Ambiente de Portugal. No dia posterior, deve estar em Lisboa, ainda no país português, tenta captar recursos para investir na construção de unidades habitacionais. 

Governador Wellington Dias
Crédito: CCOM/PI
 

Além dessa atividade em Lisboa, o governador deve se reunir com executivos da Suzano e com investidores para a apresentação da Carteira de Projetos e potencialidades do Estado para as Parcerias Público-Privadas. 

No dia 26, Wellington chega em Barcelona, na Espanha, onde vai discutir um acordo de cooperação internacional para programa de pesquisa e inovação tecnológica desenvolvido pela União Europeia.




Deixe seu comentário: