Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Ago 2019 11:11 Rede Piauí de Notícias

Avenida Aviador Rossini Morada será inaugurada nesta segunda-feira (12)

A construção teve investimento de R$ 1.602.616,77 e contempla a comunidade do grande Vale do Gavião.


Uma obra de grande empreendimento da zona Leste será inaugurada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) nesta segunda-feira (12), a partir das 18 horas. A Avenida Aviador Rossini Morada irá melhorar o acesso a vários bairros da região, gerando fluidez do tráfego.

A construção teve investimento de R$ 1.602.616,77, recursos provenientes de convênio entre a Prefeitura de Teresina e a Caixa Econômica Federal para contemplar a comunidade do grande Vale do Gavião.

“Entre tantos benefícios, essa Avenida vai proporcionar uma economia de tempo para a população da região e ligará vários pontos da cidade”, ressaltou o superintendente da SDU Leste, João Pádua, sobre o plano de mobilidade que está sendo executado na zona Leste de Teresina.

O plano tem a finalidade de implementar e continuar a via que dará acesso entre a Avenida Presidente Kennedy e o bairro Vale do Gavião, área da zona Leste que mais cresce, tanto com investimentos públicos quanto privados.

Para o superintendente executivo e engenheiro da SDU, Ângelo Cavalcante, o projeto representa uma conquista para a vida dos moradores da região.

“É com muita alegria que vamos entregar uma obra considerável para o plano estrutural da nossa cidade. A população ansiava por esse empreendimento e temos a convicção de que ele irá proporcionar, sobremaneira, uma maior qualidade de vida para quem trafegará por lá”, finalizou.

avenida zona leste teresina aviador rossini moradaAvenida Aviador Rossini Morada será inaugurada nesta segunda-feira (12). (Reprodução)



Deixe seu comentário: