Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Jul 2019 15:09 Rede Piauí de Notícias

Avenida João XXIII ficará interditada por pelo menos 30 dias em Teresina

O motivo é a realização de mais uma etapa da construção da galeria da zona Leste.


Obras Avenidas João XXIII

 Avenida João XXIII ficará interditada por pelo menos 30 dias em Teresina.

As duas vias principais da avenida João XXIII serão interditadas por 30 dias a partir de domingo, 7 de julho. O motivo é a realização de mais uma etapa da construção da galeria da zona Leste. Nesta quarta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Dnit farão uma coletiva de imprensa para detalhar como ficará o trânsito na região.

Nos próximos dias, segundo a prefeitura de Teresina, serão iniciadas as escavações e colocação de aduelas para dar prosseguimento ao acesso da galeria. A Rua Miguel Arcoverde, entre a Solnascente e a Canadá Veículos, também será interditada para facilitar o tráfego dos carros que passarão pela marginal da Avenida.

As marginais da avenida estarão liberadas durante a obra para facilitar a passagem dos veículos nos sentidos Centro-Leste e vice-versa.

Considerada uma obra complexa, a galeria tem investimento superior a R$ 49,4 milhões, e terá aproximadamente 7 km de extensão, passando pelos principais pontos da região Leste da cidade. O objetivo é minimizar os transtornos causados com os alagamentos decorrentes das águas das chuvas. Os recursos são oriundos da Caixa Econômica Federal, com contrapartida da Prefeitura de Teresina.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: