Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 18 Dez 2017 14:56 Rede Piauí de Notícias

Beneficiados recebem chaves do Residencial Lousinho Monteiro, na quarta, 20

A previsão inicial era para que as moradias fossem entregues em abril de 2015, porém somente agora foi feito a conclusão


Os beneficiários contemplados com as unidades habitacionais do Residencial Lousinho Monteiro, em Picos, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, enfim receberão suas moradias. Segundo a coordenadora de Habitação municipal de Picos, Cláudia Sousa, as pessoas receberão as chaves na quarta, 20.

A solenidade deve reunir autoridades locais e estaduais, incluindo o superintendente da Caixa no Piaui, Elizomar Guimarães. As assinaturas dos contratos começaram hoje, 18, e seguem até amanhã, 19,  na quadra da Escola Coelho Rodrigues, na Rua Sebastião. O atendimento vai das 7 às 12 horas e na parte da tarde, das 14 às 17 horas.

Residencial Lousinho Monteiro será entregue na quarta-feira
As famílias foram sorteadas ainda no ano de 2014 / Crédito: Picos 40 Graus

O Residencial Lousinho Monteiro fica localizado às margens da rodovia estadual, 375, que liga Picos ao município de Santana do Piauí. Cerca de 500 pessoas serão beneficiadas com o empreendimento. A previsão inicial era para que as moradias fossem entregues em abril de 2015, porém somente agora foi feito a conclusão.
 




Deixe seu comentário: