Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Ago 2019 12:16 Rede Piauí de Notícias

Bolsonaro critica governadores do Nordeste em discurso no Piauí

Em visita a Parnaíba, o presidente Jair Bolsonaro elogiou o prefeito Mão Santa e disse que juntos vão varrer o comunismo do Brasil.


O presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda em Parnaíba, litoral do Piauí, na manhã desta quarta-feira (14). Ele desembarcou por volta das 9h40 acompanhado da primeira-dama, Michele Bolsonaro, e dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; do Desenvolvimento Regional; Gustavo Canuto, e da Agricultura, Tereza Cristina. 

Entre a comitiva de recepção do presidente, estava o prefeito Firmino Filho e o governador Wellington Dias, junto com deputados federais. O público presente gritava "Bolsonaro" e a "nossa bandeira jamais será PT".

Após sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos por cerca de 20 minutos, o presidente iniciou um discurso na sacada do aeroporto de Parnaíba dizendo que "nordestino é cabra da peste e que vai acabar com os "Co-Co" que, segundo ele, significa corrupto e comunista. 

Durante o discurso de 14 minutos, Jair Bolsonaro também criticou os governadores do Nordeste, defendeu a posse e o porte de armas e disse que seu governo não irá aprovar ideologia de gêneros nas escolas. 

"Alguns governadores querem separar o país. Eles estão no caminho errado. O caminho é um só país [...] acabou a roubalheira no Nordeste", disse o presidente.

Além das críticas, Bolsonaro aproveitou para elogiar o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e dizer que vão varrer a corrupção e o comunismo do Brasil.

Jair Bolsonaro recebeu título de cidadão parnaibano.

bolsonaro em Parnaíba
Bolsonaro critica governadores do Nordeste em discurso no Piauí. Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde
Com informações de Cidade Verde



Deixe seu comentário: