Cidades Por: Thiago Andrade Repórter 29 Jan 2018 15:49 Rede Piauí de Notícias

Câmara de Jaicós volta aos trabalhos legislativos esta semana

A sessão de abertura do ano legislativo é solene, destinada à leitura da mensagem do chefe do Poder Executivo Municipal


A Câmara Municipal da cidade de Jaicós fará na próxima sexta-feira, 02 de fevereiro, a sessão de abertura do primeiro período do ano legislativo 2018.

A sessão será realizada às 19h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, presidida pelo vereador Jessé Gonçalo da Silva, o Irmão Jessé (PSC), presidente da mesa diretora da Casa.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, a sessão de abertura do ano legislativo é solene, destinada à leitura da mensagem do chefe do Poder Executivo Municipal, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD).

Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, presidida pelo vereador Jessé Gonçalo da Silva
Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, presidida pelo vereador Jessé Gonçalo da Silva Foto:Cidades na Net

Na ocasião, Ogilvan também fez um levantamento sobre as condições da prefeitura e falará sobre a destinação de recursos nas áreas da saúde, educação, abastecimento de água, esporte, mobilidade urbana e outros.

O Poder Legislativo Municipal abrange onze vereadores: Jessé Gonçalo (PSC), Divino Macêdo (PSB), Sirlene Lopes (PPL), Francisca Rodrigues (PSDB), Antônio Robert, o “Robim” (PSB), Benedito Alencar (PMDB), Edinaldo Santana (PSB), João Bosco o “Bosquim” (PMDB), Jozete Alves, a “Pretinha” (PP), Oziana Oliveira (PSD) e Márcio Crisanto (PROS).




Deixe seu comentário: