Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Nov 2017 10:56 Rede Piauí de Notícias

Carmelita encontra Ciro e busca recursos para São Raimundo Nonato

A prefeita Carmelita Castro esteve em Brasília nesta quarta-feira (22)


O senador Ciro Nogueira (Progressistas) recebeu a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, em seu gabinete, nesta quarta-feira (22), em Brasília. Além da prefeita, estiveram presentes também no encontro: o secretário de Defesa Civil, Hélio Isaías; e o deputado estadual Júlio Arcoverde. O objetivo foi discutir mais recursos para melhorias na cidade de São Raimundo.

Carmelita Castro e Ciro Nogueira - Reunião em Brasília
A prefeita Carmelita Castro segue em busca de novos recursos para São Raimundo. (Foto: Ascom)

No último dia 15 de novembro, noticiamos aqui a liberação de R$ 15 milhões em recursos, através da Codevasf, para construção de adutora em São Raimundo Nonato, em uma articulação do senador Progressista.

A prefeita, no encontro desta quarta-feira (22), agradeceu ao senador piauiense pela articulação que culminou com a liberação destes recursos, mas tratou de reivindicar outros valores para melhorias na região, já que são muitas as necessidades do município.

O senador Ciro Nogueira se comprometeu em buscar novos recursos, principalmente para a área de saúde, infraestrutura e para a renovação de frota de ambulâncias do SAMU de São Raimundo Nonato.




Deixe seu comentário: