Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Dez 2018 14:44 Rede Piauí de Notícias

Cerimonias de posse do governador vão acontecer nos dias 27, 28 e 01 de janeiro

Eventos envolvem missa, culto e solenidades na Assembleia Legislativa e Palácio de Karnak.


Entre os dias 27 de dezembro a 01 de janeiro, irão acontecer as cerimônias de posse do governador Wellington Dias e da vice-governadora Regina Sousa. As solenidades serão abertas ao público e imprensa com devido credenciamento. 

Wellington Dias

 Cerimonias de posse do governador vão acontecer nos dias 27, 28 e 01 de janeiro.

A primeira cerimônia será um Culto em Ação de Graças no dia 27, às 19h, na Segunda Igreja Batista de Teresina, localizada na Rua Coelho de Resende, Centro. Na sexta (28), haverá uma Missa em Ação de Graças a partir das 18h30, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes. 

Já a solenidade que dará posse ao governador e a vice-governadora, será dia 01 de janeiro (terça-feira), às 16h na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).  Logo em seguida, às 17h, acontecerá a cerimônia no Palácio do Karnak. Na chegada do governador ao Karnak, será feita a passagem da tropa, na Avenida Antonino Freire. A mesa de honra será composta logo em seguida. 

“A posse é um momento muito importante para o nosso Estado. É a confirmação da vontade da maioria popular e do exercício pleno da democracia. Quero dividir isso com amigos, familiares e meu querido povo piauiense”, comemora o governador.




Deixe seu comentário: