Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Out 2017 11:47 Rede Piauí de Notícias

Ciro se reúne com bancada do PP para discutir voto na lei dos impostos

O senador informou nesta segunda(30) que irá se reunir com os deputados Progressistas para anunciar uma posição definitiva


Ao que tudo indica a posição do Partido Progressista (PP) a respeito da lei que aumenta os impostos no Piauí poderá mudar. O senador Ciro Nogueira (PP) informou nesta segunda-feira (30) que agendou uma reunião com os deputados que formam a bancada Progressista. O objetivo seria discutir a votação do projeto de lei que está em trâmite na CCJ da Assembleia Legislativa do Piauí.

Senador Ciro Nogueira cumprimentou o Governador nesta segunda
Senador Ciro Nogueira e o Governador Wellington Dias demonstraram que a relação entre eles não foi afetada. Foto: CidadeVerde.

"O PP tem uma tese de não aumentar impostos, pois já existe uma carga tributária muito grande. Mas vamos ouvir a bancada, a vice-Governadora e escutar os seus argumentos", declarou o senador em entrevista. O senador deu a entender que o voto poderá ser alterado.

Nesta segunda-feira, em solenidade no pátio da Secretaria de Saúde, o senador cumprimentou o Governador Wellington Dias e a princípio a relação não está estremecida.

Na semana passada o deputado Júlio Arcoverde (PP) havia anunciado que o partido votaria contra o projeto na Alepi, em uma espécie de "retaliação" à decisão da ida de Fábio Abreu à Brasília para votar a favor da denúncia contra o presidente Michel Temer.

Segundo o senador Ciro Nogueira, essa declaração de Júlio Arcoverde não deverá afetar a relação entre o partido e o Governo, até porque nessa reunião que está agendada, o voto da bancada progressista poderá ser mudado.

"Qualquer decisão que for tomada não vai afetar nossa relação com o Governador e não é por conta de um voto. Temos a vice-governadora, elegemos Elmano Férrer e vamos estar juntos na reeleição de Wellington Dias", finalizou Ciro.




Deixe seu comentário: