Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Dez 2018 10:40 Rede Piauí de Notícias

Colônia de Férias do Parque Lagoas do Norte inicia inscrições no dia 02 de janeiro

Podem participar da Colônia de Férias crianças de 6 a 14 anos. Atividades começam dia 27 de janeiro.


As inscrições para a 8ª Colônia de Férias do Parque Lagoas do Norte estarão abertas a partir do dia 02 de janeiro, podendo o público interessado fazê-las até o dia 11 do mesmo mês, das 8h às 12h no período da manhã e das 14h às 18h no período da tarde. As inscrições devem ser feitas na administração do Parque.

Podem participar da Colônia de Férias crianças de 6 a 14 anos. Os pais ou responsáveis por elas devem levar um documento que comprove sua idade. A Colônia acontece de 27 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019 e contará com atividades esportivas como atletismo, handebol de areia, futebol de campo e voleibol, dentre outras.

Além dos esportes, as crianças também participarão de atividades culturais e educativas com oficinas que abordarão leitura e respeito aos animais e meio ambiente.

“Estaremos abrindo as inscrições e pensando em toda a parte metodológica da Colônia de Férias, buscando oferecer o melhor para as crianças que irão participar. Faremos reunião com os pais, para falar sobre as atividades, além de uma reunião com todos os instrutores. A Colônia de Férias do Parque Lagoas do Norte já é tradicional na região e nosso objetivo é que ela seja cada vez melhor”, disse o diretor do Parque Lagoas do Norte, Jorgenei Moares.

Lagoas do Norte



Deixe seu comentário: