Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 12 Jan 2018 13:05 Rede Piauí de Notícias

Crianças sobreviventes em acidente são liberadas do hospital

As duas crianças ainda não tiveram suas identidades reveladas; familiares já se encontram na cidade para liberar os corpos


As duas únicas sobreviventes do acidente na PI-141 foram liberadas do Hospital Regional de Canto do Buriti no fim da manhã de hoje, 12.

Segundo informações os quatro adultos, dois idosos, avós das crianças, a mãe e o motorista do outro veículo, acabaram falendo no local. Os  relatos, tentando desviar de buracos na estrada, um dos motoristas invadiu sua faixa contrária e acabou perdendo o controle, não tendo mais possibilidade de retornar a sua faixa é colidindo de frente um com o outro. Os três adultos, ainda não identificados, que estavam no veículo com placa da Bahia, morreram no local, assim como o motorista do veículo do Ceará.

Grave acidente na cidade de Canto do Buriti
 Créditos: Fala Piauí

RODOVIAS NO PIAUÍ REGISTRAM 7 MORTES DESDE DE ONTEM

Na madrugada desta sexta-feira (12), um grave acidente deixou 3 vitimas fatais em um acidente que aconteceu na BR-135, conhecida também como ‘Rodovia da Morte’. Um carro do modelo Fiat Uno e um caminhão, segundo informações repassadas pelo Núcleo de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal (PRF), colidiram frontalmente no KM-467, que fica próximo ao município de Monte Alegre do Piauí, cerca de 756 km da capital.

Acidente
Crédito: Portal AZ

As vitimas do acidente morreram ainda no local, e até o momento não foram identificadas.  “As informações que temos é que três pessoas morreram, a equipe da PRF está se deslocando para o local, mas ainda não nos repassaram mais nenhuma informação”, comunicou a PRF em nota enviada à imprensa.




Deixe seu comentário: