Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Jun 2017 09:46 Rede Piauí de Notícias

Curralinhos vai receber curso da Universidade Aberta do Piauí

Os interessados em participar do vestibular, terão que se inscrever a partir do dia 19 de junho na internet


A cidade de Curralinhos está entre os 60 municípios que vão receber o curso de Administração pelo vestibular da Universidade Aberta do Piauí (Uapi). O prefeito da cidade Alcides Oliveira participou na última quarta-feira (14), do lançamento do edital com o cronograma de inscrições com o governador Wellington Dias na cidade de Teresina.

Prefeito  Alcides Oliveira e o governador Wellington Dias         Prefeito  Alcides Oliveira e o governador Wellington Dias                                                       Foto: R10

Os interessados em participar do vestibular terão que se inscrever a partir do dia 19 de junho até o dia 7 de julho pela internet. As provas estão previstas para o dia 6 de agosto e o resultado final vai sair no dia 30 de agosto.

Uapi

A Universidade Aberta do Piauí, que tem como objetivo expandir o ensino superior à distância, foi criada pelo governador Wellington Dias por meio de decreto estadual. O Ministério da Educação, e será realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí (Fapepi).




Deixe seu comentário: