Economia e Negócios Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Out 2018 12:49 Rede Piauí de Notícias

Deputado pede a manutenção do posto fiscal de Santa Filomena

Ele disse que a população do município está preocupada com os comentários de que o posto fiscal será fechado, o que prejudicará a economia local.


O deputado Fernando Monteiro (PRTB) apelou na última quarta-feira (24) ao governador Wellington Dias e ao secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, para que mantenham em funcionamento o posto fiscal de Santa Filomena, na região Sul do Estado. Ele disse que a população do município está preocupada com os comentários de que o posto fiscal será fechado, o que prejudicará a economia local.

Fernando Monteiro, que falou no espaço destinado aos pequenos avisos, afirmou que Santa Filomena passa, atualmente, por uma fase de crescimento econômico após a implantação da estrada que liga aquela cidade a Gilbués, possibilitando o escoamento da grande produção agrícola daquela região, o que justifica a manutenção em funcionamento do posto fiscal.

deputado Fernando Monteiro
O deputado Fernando Monteiro (PRTB) apelou na última quarta-feira (24) ao governador Wellington Dias e ao secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, para que mantenham em funcionamento o posto fiscal de Santa Filomena, na região Sul do Estado. Foto: Alepi


Apuração

Ainda no espaço dos pequenos avisos, o deputado Robert Rios (DEM) pediu ao Tribunal Regional Eleitoral que apure a prática de crime eleitoral pela TV Meio Norte que, segundo ele, colocou uma câmera na seção e conseguiu quebrar o sigilo do voto do deputado Dr. Pessoa (SDD), que disputou o Governo do Estado no primeiro turno do pleito deste ano.

Robert Rios disse que o Dr. Pessoa é um homem idoso, que concorreu ao cargo de governador sem a estrutura necessária, inclusive de transporte, e estava cansado no momento em que compareceu à urna para votar, o que justificaria o erro que ele possa ter cometido naquele momento.




Deixe seu comentário: