Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Ago 2017 15:00 Rede Piauí de Notícias

Deputados disputam os cargos de indicação de Rodrigo Martins

Os Cargos de indicação de Martins são as Superintendências Regionais do INSS, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e da Chesf


Deputados de quatro partidos estão aspirando aos três cargos federais no Piauí que são de indicação de Rodrigo Martins (PSB), que irá perdê-los por ter votado a favor de a câmara autorizar o Supremo Tribunal Federal a processar Michel Temer. São eles, Júlio César, que é Presidente Estadual do PSD, Mainha, do PP, Paes Landim, Presidente do PTB, e Heráclito Fortes (PSB), este último alegando que os cargos continuem sob indicação do partido.

Deputados disputam indicações de cargos
Reprodução - Montagem R/Piauí

Os Cargos de indicação de Martins são as Superintendências Regionais do INSS, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e da Chesf. Por hora, os ocupantes continuarão no exercício da fundação até que a Presidência da República decida pela substituição e a qual partido e deputado cabem indicar, mas o deputado Rodrigo Martins já solicitou a seus indicados que colocassem os cargos à disposição dos ministérios correspondentes.

 

Martins disse hoje em entrevista não importar a perda dos cargos por entender que “prefiro ter a liberdade de escolher o meu voto com consciência do que ficar amarrado por pequenos cargos em nível estadual por conta do governo federal”. Disse também que não condena o governo por tomar essa atitude. A definição sobre quem passa a indicar os novos ocupantes deve ocorrer até o final do mês.

 

*Com informações do Portal AZ




Deixe seu comentário: