Concursos e Empregos Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Out 2019 18:12 Rede Piauí de Notícias

Desafios do primeiro emprego serão tema de workshop do Balcão do Trabalhador em Teresina

De acordo com Samara Pereira, superintendente executiva da Fundação Wall Ferraz, essa é a oportunidade ideal para aqueles jovens que têm interesse em ingressar no mercado de trabalho.


O projeto Balcão do Trabalhador, da Fundação Wall Ferraz, promove na segunda-feira (4) mais um workshop. Esta edição terá como tema “Jovens superando os desafios do primeiro emprego” e irá trazer o master coach, analista comportamental e professor de pós-graduação em Gestão de Pessoas, Faustino Júnior, como palestrante.

Balcão do Trabalhador

 Desafios do primeiro emprego serão tema de workshop do Balcão do Trabalhador em Teresina.

De acordo com Samara Pereira, superintendente executiva da Fundação Wall Ferraz, essa é a oportunidade ideal para aqueles jovens que têm interesse em ingressar no mercado de trabalho. “A cada quinze dias a Fundação Wall Ferraz vem ofertando esses workshops a fim de colaborar com aqueles que buscam empregos, mas que encontram desafios até mesmo na hora de montar o perfil profissional”, comenta Samara Pereira.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizada até esta sexta-feira (01), das 07h30 às 13h, na sede do Balcão do Trabalhador, que fica localizado na Rua Firmino Pires – 379 (Edifício Saraiva Center), Centro Sul. Todas as informações sobre novos workshops, vagas de empregos e cursos profissionalizantes estão disponíveis no site fwf.pmt.pi.gov.br.




Deixe seu comentário: